Quem Somos

Marcos Antonio Assumpção Cabello formou-se em direito pela Faculdade de Direito São Bernardo em 1988.

Iniciou seu trabalho na advocacia em 1994 em sociedade com outro colega, numa parceria que durou onze anos.

Neste período prestou serviços para diversas pessoas físicas e empresas, com destaque nas áreas de contencioso trabalhista, cível e direito de família. Desenvolveu também um trabalho de advocacia preventiva e de partido para empresas, com ótimo resultado.

Tal escritório cresceu e em 2005, buscando novos horizontes e buscando proporcionar um atendimento mais personalizado, encerrou sua parceria e abriu a Cabello Advocacia.

Sem a sociedade, o titular do escritório, Marcos Antonio Assumpção Cabello pode diversificar os serviços jurídicos oferecidos aos clientes, especialmente em novas áreas do direito, notadamente Direito do Consumidor, Direito Previdenciário, Direito Público e Internet.

Os profissionais integrantes de Cabello Advocacia dedicam-se permanentemente ao estudo de novas questões do Direito, aperfeiçoando seus conhecimentos através de cursos de extensão, de especialização e de pós-graduação.

O titular do escritório, Marcos Antonio Assumpção Cabello concluiu pós-graduação em "Direito do Trabalho e Previdenciário" e também em "Direito CiviL e Processo Civil" pela UNISAL.

A Cabello Advocacia tem como filosofia de trabalho a dedicação direta e integral aos interesses de seus clientes. Em razão disto, os serviços intelectuais são executados diretamente ou supervisionados pelo próprio sócio, o qual também mantem contato direto com os clientes.

A Cabello Advocacia dispõe de infra-estrutura moderna, acesso à doutrina, jurisprudência e demais publicações jurídicas, gerenciamento eletrônico de documentos e processos.

O titular do escritório, Marcos Antonio Assumpção Cabello participa ativamente em comissões da OAB, tanto da Subseção de Santo André, tendo sido Presidente de Comissões em vários mandatos.

Atualmente é Membro Efetivo da Comissão Especial de Direito da Tecnologia e Informação do Conselho Federal da OAB  - Triênio 2015-2018. Na Seccional de São Paulo é o Vice Presidente do Fórum Permanente no Processo Judicial Eletrônico - Triênio 2015-2018.

Através destas participações, especializou-se em questões afetas ao Processo Judicial Eletrônico - PJe, bem como ao Direito Eletrônico e Crimes praticados através da Internet.

Últimos Tweets

Marcos A A Cabello
Site Desenvolvido pelo Cybernauta
Site Desenvolvido pelo Cybernauta